terça-feira, 28 de agosto de 2007



O que é o Google AdSense? O Google AdSense é um serviço rápido e fácil que permite aos sites e blogs de todos os tamanhos veicular anúncios Google discretos e relevantes em suas páginas e ganhar dinheiro. Se você configurar o adsense direitinho, os anúncios estaram relacionados ao que os usuários procuram no seu site, ou seja, o que você publica. Você finalmente terá uma maneira de lucrar com as suas páginas e de melhorar o conteúdo delas. É sem sombra de dúvida a melhor e mais lucrativa parceria na internet.


Cadastre-se no AdSense clicando no link ao lado!!!na coluna lateral desse blog.


Uma nova janela se abrirá e você poderá ler esse tutorial e preencher o cadastro ao mesmo tempo. Será aberto o formulário de cadastro.


URL do site: Preencha o endereço do seu site ou blog, que esteja on-line e devidamente funcionando e não contenha coisas hacker, seriais, cracks, key-gens, ou pornografia.


Idioma do Site: Informe o idioma principal do seu site. Ex: Português


Tipo de conta: Selecione Individual, a não ser que vá abrir sua conta adsense no nome de sua empresa (se tiver é claro).


País ou território: Selecione seu país. No nosso caso: Brasil.


Nome do beneficiário: Seu nome completo. Você deverá ter uma conta bancária. Caso não tenha a conta ainda, você pode cadastrar-se primeiro e abrir futuramente para receber. Em qualquer agência dos Correios você pode abrir uma conta Bradesco gratuitamente ou procure na sua cidade uma agência bancária e se informe a respeito.


Endereço completo, Cidade, e CEP: devem ser preenchidos sem quaisquer erros. Não tente mentir, pois você precisa colocar o endereço correto para receber POR CARTA um código que permite, “desbloquear” o primeiro seu pagamento.


Telefone: Coloque seu telefone com código de área.


Seleção do produto Marque os dois: AdSense para conteúdo e AdSense para pesquisas.


Regulamentos: Marque TODAS as opções. e pra finalizar clique em Submeta a informação Na página que se abrirá, o Google vai te perguntar se você já tem o GMAIL ou Hotmail, se você não tiver, deverá se cadastrar, pois é através do GMAIL que você receberá a senha. O seu login no AdSense será o seu GMAIL + a senha que o Google lhe enviar. O próximo passo é entrar no site do AdSense, Clicar na aba Configuração do AdSense, escolher o formato de anúncio mais adequado para o layout do seu site ou blog, mexer nas cores de borda e título, copiar e colar. E pronto! Agora é batalhar para conseguir cada vez mais visitas e cliques no adsense.

Bons Lucros!!!

Um comentário:

Me chamo Elizabete. Sou conhecida como Beth e decidi fazer este Blog para deixar arquivado aqui as pregações feitas na minha Igreja e editadas por mim. São meditações da Palavra do Senhor para a vida. disse...

Olá
Fiz um BLOG há poucos dias.
Tive apenas uma visita ... acho que meus assuntos não interessam.
Mas tudo pode acontecer!
Gostaria de me cadastrar no adsense mas acabei de encerrar minha conta bancária e nao gostaria de abrir outra.
Será que posso indicar a conta da minha irmã?
Vc saberia me explicar isso?
Fico-lhe grata.
Bebeth